Sesi Vôlei Bauru enfrentará o Flamengo nesta sexta-feira

O Sesi Vôlei Bauru jogará contra a equipe do Flamengo pela sexta rodada da Superliga Feminina de Vôlei, nesta sexta-feira, 29, às 20h, no ginásio Tijuca. O Canal Vôlei Brasil transmitirá a partida e os detalhes do pré-jogo, poderão ser conferidos nas redes sociais do time.

Será o terceiro jogo fora de casa da temporada 2019/2020. Na última segunda-feira, o Sesi Vôlei Bauru jogou contra o Sesc RJ, equipe comandada por Bernardinho, e foi superado por 3 sets a 0. A equipe está em quinto lugar na competição, com sete pontos.

O técnico Anderson Rodrigues comenta sobre o último duelo pela Superliga e fala sobre as expectativas para o jogo contra o Flamengo. “Fizemos um jogo com muitos erros da nossa parte, enquanto o Sesc RJ errou pouco, e jogou em cima das nossas falhas. Mas nós somos melhores nos números, só que isso não significa nada, se a gente não parar de errar. E para o próximo jogo, estamos trabalhando para minimizar esses erros, fazendo com que a gente faça a outra equipe jogar, e que a gente pare de falhar. Esse é o principal objetivo”, expõe Anderson.  

Até o dia de hoje, segundo as estatísticas do campeonato, o Sesi tem a maior pontuadora da competição ocupando o primeiro lugar na lista, Polina Rahimova, com 97 pontos, onze a mais do que a segunda colocada.

 

A Superliga 2019/2020

 

As regras da Superliga se mantêm, somando os números de pontos, sendo que o primeiro critério de desempate é o número de vitórias. Os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três partidas. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 14, 18 e 26 de abril. Além do Sesi Vôlei Bauru, estão na disputa os seguintes times: Itambé Minas (MG), Dentil Praia Clube (MG), Vôlei Osasco-Audax, Sesc-RJ, São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ), Curitiba Vôlei (PR), Pinheiros (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), além de Valinhos (SP) e Flamengo (RJ), que subiram da Superliga B 2019.

 

Transmissão

 

A Superliga 2019/2020 estará disponível para os amantes da modalidade através da televisão e da internet. Os jogos serão televisionados pelos canais Sportv e TV Cultura, outra novidade nessa temporada, além do online, através do Canal Vôlei Brasil, da TV NSports, com a transmissão de 150 jogos – aliado a entrada do Pay-Per-View, e do Globoesporte.com. O Sesi Vôlei Bauru conta com as redes sociais, para que os fãs da equipe acompanhem todos os detalhes antes dos jogos, bastidores dos treinos e resultados de cada set dos duelos.

 

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru jogará a Superliga 2019/2010 com o time reforçado, que segue contando com as líberos Tássia e Júlia as ponteiras Tifanny, Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, as centrais Mayhara e Ana Guth e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a ponteira/oposta Kimberlly e a levantadora Iarla.

Imagens